quinta-feira, 28 de maio de 2009

"o meu amor já não tem mais tanta frescura, a minha vida não suporta compostura"

é incrível como mudei. eu estou percebendo isso e estou achando ótimo. nada de nervoso mais às quintas e sextas...nada de ficar chorando e reclamando da vida para as pessoas que estão à minha volta...por mais que não esteja, está tudo ótimo em minha vida. não me preocupo mais com coisas pequenas e nem fico ranhetando, ruminando as coisas...as vezes falo e é só, sem ficar batebdo na mesma tecla.ficando leve. com a beleza de quem é feliz (mesmo sem ter motivo pra isso).

domingo, 17 de maio de 2009

fabs querida.

"gostas do delírio, baby?"

adoro essa frase, assim como o programa onde a ouvi: o alto falante da rede minas, o nome do cara é adriano falabela, um monstrão estranho que apresenta um quadro que se chama a enciclopédia do rock. eu nunca a empreguei, por mais que tivesse vontade...nunca tive propriedade pra isso. mas nem sei mesmo o que pretendia ao começar falar nisso...rs. eu só digo uma coisa: tem certas coisas no mundo que eu olho e fico surpreso! outra frase que gosto mas essa eu já usei bastante, é do lirinha. mas sério, é foda como a minha intuição tem funcionado ultimamente...eu fico bobinha quando as coisas se derramam na minha frente do jeitinho que imaginei que fossem acontecer...mas isso não é papo para se publicar. ultimamente tenho conversado comigo mesma. muito toda vez que começo a pensar besteira corro a ler: a escola de frankfurt luzes e sombras do iluminismo, por mais que não esteja entendendo muita coisa, pressinto que está me fazendo um bem imenso. mas beleza. deixa tudo isso pra depois.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

"o tempo todo vou me perguntando quando essa paranóia vai se acabar..."


faço minhas as palavras de andreia dias, minha diva do momento. quando essa paranóia vai se acabar? quando deixaremos de ser espionados, analisados, julgados por outras pessoas? até que ponto esse estar preocupado, querer só o seu bem é realmente válido? eu não sei. não sei o que as pessoas pensam sobre autonomia...autenticidade...brilho interior...brilho próprio, essa baboseira toda subjetiva que não leva nem pra frente, nem pra trás. estou passando por um momento ímpar em minha vida. dá tudo dando certo, tudo do jeito que deve ser. o que eu mais queria era trabalhar em minha área e isso está acontecendo maravilhosamente bem. mato um leão por dia, mas eu amo isso. estou me gostando mais que nunca e me ouvindo também. sem querer agradar as pessoas para receber atenção em troca depois. dando um valor enorme na mulher que me colocou no mundo, que essa sim merece toda a reverência do universo. está certo que a vida amorosa não vai muito completa, mas não me preocupo com isso agora. mantenho histórias do passado sim, mas sem nenhuma esperança de conto de fada, príncipe encantado, essa onda toda...mantenho por que é gostoso, prazer garantido, nem preciso me preocupar com a cláusula "ou tenha seu dinheiro de volta", por que o prazer é garantido! mantenho por que quero e só por isso. puro capricho. já não espero que me vá resgatar desse mundo e me colocar numa bolha, pra viver só isso. não espero nada de ninguém. não sou ainda um espírito livre, mas estou no caminho. bonita assim, com a beleza que a tranquilidade e a felicidade trás e se ninguém estiver vendo: f-se. eu me sinto, me felicito, me desejo, me como, me vivo. no indicativo!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

memorial do amor inquieto.
nome perfeito para se dar ao amor. amor mesmo, na acepção real do termo não é de fato inquieto, mas quem é que sente amor que não seja inquieto. sempre, mesmo que do outro lado. a inquietação sempre está presente, pulsando, viva. ardendo. não me diferencie amor de paixão. acho que não há diferenças. o amor sempre é inquieto. se for a dois, cada dia um se responsabiliza pela a inquietação. se for sozinho, esse só, se enquieta todo dia, toda hora. amor. o que será mesmo isso?
aff, quero esse estado de bolinha sempre.
é tão bom, parece que nada existe pra atingir. mas o problema é que se quer fazer algo de realmente interessante. será que alguém vive em estado bolinha, sem ter bolinhas? engraçado isso. e na verdade é tudo parte de uma grande baboseira. estou feliz que o corinthians ganhou o paulista, mesmo os adversários dizendo que o paulistinha é de bosta. outra coisa que acredito é em vibrações positivas e quanto a isso o Ronaldo é mesmo peça fundamental para o cor estar tão bem. feliz assim. está tudo bem comigo. risos.