quarta-feira, 19 de março de 2008

hoje eu queria escrever algo bonito e tocante, emocionante. mas não consigo. nem sei se especialmente hoje, estou sentindo coisas tão emocionantes. meu desejo era sentir, pois a data 19/03, traduz o que de mais bonito e intenso aconteceu na minha vida. nada que eu imaginasse durar tanto tempo. nada que eu imaginasse se tornar tão significativo pra mim. nada que eu imaginasse me fazer tão feliz e me fizesse sofrer tanto também. depois dessa experiência, fica difícil chegar a uma outra no mesmo nível. parece que tudo é meio desbotado. as conversas não teriam o mesmo sabor. os pensamentos não bateriam tanto. o dia de hoje é como um aniversário pra mim. tem a mesma relevancia...gosto muito de aniversário. ai. queria escrever um texto grande. me falta transpiração.

Nenhum comentário: