quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Quem tem preguiça de viver?

Esse blog demora pra ser atualizado, pois não tenho internet residente e às vezes o que posto aqui já está atrasado também, por que escrevo algumas coisas a mão e só depois, bem depois posto aqui. Esse, é um escrito do dia 27 de dezembro. É que nesse dia, indo de três lagoas a andradina, alguns dias depois de acontecimentos mui desagradáveis, algo que gosto muito aconteceu: perceber o que se passa na minha vida...tudo o que estava fazendo, há tempos, é ter preguiça de viver. O sofrimento todo inventado se resume nessa preguiça que eu tenho (e que tenho vencido dia a dia) de viver as coisas, as pessoas, as situações. Escolha boba que não me trouxe a tranquilidade que supunha obter me comportando dessa maneira. Depois de um tombo que eu mesma me dei, tive um insight e como um viciado que comemora ficar limpo por mais um dia, também busco dia a dia não cair nessa preguiça.

ui delícia. me amo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo o que você estava fazendo era peidar na farofa.
Hahahahahaha!!!!