sexta-feira, 12 de março de 2010

Algumas Informações.

Em algumas informações, situado no canto esquerdo da página desse blog, coloquei professora de Português e Artes...Porém era o que estava sendo ano passado, esse ano, fui por um dia professora de História, outro de Ciências e outro de Inglês...e como é horrível ensinar Inglês na escola, mas deixa isso pra lá. O que me incomoda é o meu derrotismo...me sinto muito mal, pedir emprego me parece pedir esmolas...nesse mundo parece que só quem é digno é aquele que tem alguém para indicá-lo...chegar com seu humilde currículo, entregar e falar com as pessoas não é suficiente, suficiente é ter alguém pra falar que te conhece, só assim.

Tá f*, a medida que o tempo passa me sinto mais mal, tô parecendo uma coisa esquisita, sem contar que longe dos olhos da minha mãe, não consigo me concentrar e estudar...f*


Por isso que quis ficar por lá...


Eu sou mesmo uma marionete.


E uma criança, que o pai precisa ficar pondo pilha.

Cadê meu pai?

Nenhum comentário: