sábado, 27 de março de 2010

Mas um post da saga.


Continuando a saga, de que exceto dois queridos - Pat e Lalan, de que ninguém lê esse blog e nele posso desabafar à vontade, sem que ele me julgue ou me olhe torto, mais umas palavras sobre essa minha vida torta - que eu mesmo entorto a cada dia que passa.

Ano passado falando com a Nalija a respeito de casamento e o escambal (sim, já nos preocupamos com isso, pois não há nem sinal dele), ela mencionou o que uma amiga dela tinha dito, a cerca de se chegar aos trinta e não ter se casado ainda...que os homens que se aproximarem de uma mulher solteira aos 30, sempre vão pensar que alguma coisa estranha acontece com ela...ou que ela é desequilibrada emocionalmente, ou que gasta horrores e depois não tem como pagar, que é pegajosa etc.

Será que é isso o que está acontecendo comigo? Então, sem tirar que ninguém se aproxima de mim (talvez por ter esse medodamulherdetrintaanossolteira) Quem se aproxima, logo logo já se afasta. Geralmente nem há um segundo encontro...hehe. E quando você pensa que enfim alguma coisa vai acontecer, que você vai finalmente esquecer as mágoas do passado, sacudir a poeira e dar a volta por cima, se permitindo um novo envolvimento de fato, o cara, depois de te fazer acreditar, - é claro que inconscientemente - que isso aconteceria, vira pra você e fala : Não, não é bem assim, não é isso o que eu quero agora.

Confesso que meu emocional é instável, que gasto mais do que ganho, que sou pegajosa, mas porra! Eu gosto de mim, cara! Será que ninguém vê que tenho muitas coisas a oferecer sim! É fácil demais lidar comigo, é só me tratar bem, quando isso acontece, a maioria dos meus pseudoproblemas se esvaem...Mas tá...

Estou aqui vivendo meus dias de BBB, há duas semanas, não saio de casa praticamente. o fato é que não estou em casa, estou há duas semanas, no centro de São Paulo, poderia estar fazendo o que eu mais gosto aqui, que é andar pelas ruas desse imenso caos, mas parece que estou grudada ao chão desse apartamento...e não estou reclamando não, pois estou gostando disso. O motivo por não estar saindo é que estava estudando pra um concurso. Concurso pra pastar, pois trabalhar na educação no estado de São Paulo, é pedir pra passar raiva, trabalhando muito e ganhando pouco, aliás, em todo lugar é assim, nuns mais, nuns menos, mas professor é sempre raça odiada pelos governantes, descaradamente ou não.

Bem, é só.

Reitero, está tudo claro e eu não estou sofrendo.

Nenhum comentário: