sexta-feira, 19 de março de 2010

Vendida.

O mundo prestes a cair sobre a minha cabeça e eu apenas querendo um emprego legal. Vendida, é exatamente assim que me sinto. Como se não tivesse controle sobre minha própria vida. Como se os problemas todos não existissem, como se as pessoas todas não existissem. Não dominar a norma culta (ou seria puta?) é um crime, para quem se formou para trabalhar com ela. Não sei quando vou parar de me autossabotar (seria essa a grafia?) - dúvidas, assolam a minha cabecinha de vento. Não quero ver ninguém...o ideal é ficar nessa redoma que mesmo construí. Ela é segura, mas até quando? Os dias passam e o cerco está se fechando. Mas dominar a norma culta da Língua Portuguesa, agora é questão de honra, nem que seja pra pedir esmola corretamente.
Gritar: O nome dele é vocês que vão dizer.
É nóis que tá. Pelo Corinthians toda licença é permitida.

Nenhum comentário: