domingo, 18 de abril de 2010

Depois da euforia inicial...

Está muito difícil...eu achei que seria bom, mas como as coisas estão se afigurando, vem bomba por aí...parece que é tarde demais pra voltar atrás, mas também não acho meios pra continuar...a gente se tortura de várias formas...Tenho medo eu também de me deprimir morando em São Paulo. Estou muito sozinha e todas as companhias possíveis, parecem em outra estação. A companhia que eu queria (e nem é sexualmente falando) criou uma barreraça e me trata com a maior indiferença do mundo...de verdade, que ideia um paulistano de nascença iria querer trocar com uma caipira, como eu.

Daí pensei que não, vou aproveitar da cidade sozinha mesmo...melancolicamente como nos filmes. Mas é difícil...nem eu, a que mais gosta de ficar só no mundo está conseguindo...e creio que venha mais bomba por aí.

Mas preciso estar bem, sobreviver.

Um comentário:

Tati disse...

Oi! Não te conheço, cheguei no seu blog por acaso, mas me identifiquei. Também sou nova em São Paulo, estou aqui há poucos meses e às vezes me sinto assim como você, uma caipira perdida na cidade grande.... Só queria te dizer para não desistir. É difícl mesmo se adaptar, mas a gente consegue, né? beijos, Tati.