quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Sem sentido

Sabe aquela fase estranha da vida da gente, em que nada tá errado e nada tá certo? Tá tudo estranho e fora do lugar, e quando a gente acha que "agora tá no caminho certo" vem uma carreta e bate de frente nos retirando de novo da pista?
É, a minha vida anda assim.
Eu nunca fui boa em expressar sentimentos em relação a ninguém, geralmente eu prefiro ignorar aquela "paixão" e seguir em frente de forma consciente e sensata... Nunca permaneço por um longo tempo morando dentro de um abraço ou tentando ser o lar de alguém. Eu sempre recuo e volto pra minha zona de conforto e fico ali, esperando alguém disposto a mim e a toda essa confusão que eu sou, chegar e me fazer bem de novo.
Sou vulnerável, e ao mesmo tempo morro de medo de me entregar de corpo e alma de novo a alguém só pra ser destruída.
Talvez essa coisa de "amor" nunca chegue pra mim, já que tem que ser recíproco e sempre quem carrega a sacola de corações despedaçados sou eu.
Tenho a mania estranha de tornar a dor da outra pessoa minha, de fazer ela deitar no meu colo e dar carinho até ela adormecer. O que é estranho, já que não gosto de deixar que o mundo me conheça de verdade, sendo exatamente assim. Não estando pronta nunca pra momento nenhum e mesmo assim aceitar tudo de peito aberto sempre.
Essa vida, essa aqui mesmo, fica cada dia mais estranha, vazia e sem sentido.

Alice Padilha

Nenhum comentário: