sábado, 29 de março de 2008

eu gosto muito de estar alheia à tudo isso.
china, dengue no rio, gaza, israel, bush e seus iraques, afeganistãos e sei lá mais o que. só acredito em filosofia de boteco. é, nessas que agente comenta, briga, esbraveja e no dia seguinte só se lembra, por causa da ressaca, pois essa, é física, não há como esquecer.
uma delícia ouvir, quando menos se espera: oi professora!! será que sou uma super star, pra ser gritada assim na rua? podem chegar, abraço a todos...coisa mais linda são os alunos. mesmo gritentos, provocativos, eu os amo todos, até os que não conheço. me preocupando com eles, estarei fazendo algo de fato. protestos, indignação...a mão na massa mesmo, ninguém põe. e nem deve ser por mal não, é por que quem muito fala, nada faz. quem faz mesmo, se ocupa fazendo e não protestando. radical? talvez. mas nem...estou longe de qualquer radicalismo.
quem me conhece sabe, faço mil concessões.

Nenhum comentário: