sábado, 10 de maio de 2008

- o fato é que eu até hoje não aceitei a maneira que vc acabou tudo comigo. por isso eu vivo tão machucada.o fato é que eu ñ acredito em mim de verdade p/ tentar nada com força e coragem de corinthiana...o fato é que eu nem sou corinthiana.como tbém nem gostava do faustão, da Portela, daquele teólogo que vc gosta (nem é o leonardo boff), de um molequinho aqui vizinho meu e de trilhões de coisas que eu adotei, por que vinham de vc...eu ainda nem descobri nietzsche. comprei dois livros dele e no fundo um deles sempre foi comprado pra vc. até seu jeito de não acreditar em deus eu acho lindo... e fico só tentando, insistindo, forçando...mirabolando mil jeitos de me tornar alguém e agora de arrumar uma maneira de viver em prudente, só p/ vc me enxergar... o fato é que estou muito cansada. o duro é que ñ consigo e ñ quero te tirar da minha vida. te amo, amendoim...



- o fato é que eu até hoje não terminei com vc à maneira que gostaria, gostaria vai no passado mesmo, por isso nos machucamos tanto.o fato é que não acredito em mim de verdade p/ tentar algo com vc.o fato é que eu tbém não gostava de uma porrada de músicas que hoje gosto, o fato é que nem nietzsche pode-se dizer que é mais meu do que seu. até do seu jeito de acreditar em deus, não disso eu não gosto não, mas se vc não percebeu, até nisso mudei um pouco. e fico só tentando, sonhando em arrumar um jeito de morar em prudente pra vc ir me visitar. o fato é que estou muito cansado. o bom é que não consigo e nem quero te tirar da minha vida. te amo Beleza. Do menino de boné e bermuda.



escreve-se coisinhas gostosas sem querer

Nenhum comentário: