quinta-feira, 31 de julho de 2008

eu gosto muito de me sentir do jeito que estou, como se fosse só no mundo. como se morasse numa casa sem dividir com ninguém. solidão é tora mas a maior parte do tempo é necessária, esse cantinho foi criado para coisas impessoais, mas não sou escritora...não consigo me distanciar daquilo que escrevo, pois escrevo para desabafar, não tem lógica qualquer. mas me deixa triste estar fodida e estar morando numa cidade como essa...gostaria de me foder bem longe daqui e sozinha, mesmo...ou talvez com algum bicho. agora tem o arnaldo, agora tô gostando dele...quando cheguei em casa levei um susto, praguejei, empurrei com o pé (quase chutando), mas gato parece que tem uma coisa de querer te conquistar, ronrona, roça, te ganha...mas não tenho muita paciencia pra bicho não, gosto do bicho que são das outras pessoas, como a mila por exemplo. algumas coisas estão sendo destruidas, graças a deus. talvez os castelos parem de cair no meio do caminho e se reconstruam, mas melhor não. o duro é que vou pra casa...e lá tem um monte de gente...
.

Nenhum comentário: