quinta-feira, 28 de maio de 2009

"o meu amor já não tem mais tanta frescura, a minha vida não suporta compostura"

é incrível como mudei. eu estou percebendo isso e estou achando ótimo. nada de nervoso mais às quintas e sextas...nada de ficar chorando e reclamando da vida para as pessoas que estão à minha volta...por mais que não esteja, está tudo ótimo em minha vida. não me preocupo mais com coisas pequenas e nem fico ranhetando, ruminando as coisas...as vezes falo e é só, sem ficar batebdo na mesma tecla.ficando leve. com a beleza de quem é feliz (mesmo sem ter motivo pra isso).

Um comentário:

Anônimo disse...

Como que não tem motivo pra estar feliz?!
Não seja ingrata que você tem uma vida muito boa, vive com uma pessoa querida, exerce sua profissão é linda e saudável, tem primas maravilhosas, etc, etc, etc...