segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cansada

Estou cansada, muito cansada.
Sou errada, muito errada.
Não sei quando isso mudará, não sei se mudará, mas tenho o mínimo de consciência, os erros são todos meus. Sinto que algumas pessoas erram comigo, mas o erro primeiro sempre é o meu. E não sei como mudar isso.
Eu quero tudo, quero muito, mas parece que não tenho direito a ter o que desejo. Por que isso? por que uns podem outros não?
Eu tento colocar na minha cabeça, que sim, que posso, mas é um monte de rasteira sem fim.
Vivia no meu mundinho interiorano e foi só querer eu me mostrar pro mundo, foi só rasteira. Estava tudo lindo no início, tudo reluzente. De repente foi tudo acinzentando - boa metáfora para São Paulo. Paulada em cima de paulada. Mancada (minha) em cima de mancada.
Agora tenho dois dias pra resolver a minha vida.
Será que dá tempo?


Nenhum comentário: