segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meus desejos podem se realizar?

Eu quero pegar, sentir, beijar, sorrir, conversar, gargalhar, cantarolar, eu quero vida, quero poder as coisas, quero ter o direito de viver da maneira que desejo. Por que tudo tem que ser proibido? Por que uns podem outros não, quem foi que disse que eu não posso, quem sacramentou isso?
Eu quero reencontrar a doçura, faz tempo que a perdi.
Eu não quero me defender. Quero saber agir.
Quero vida dentro de mim, não quero ser triste, quero ter frescor.
Quero coisas simples, e o velho ditado de que dinheiro não traz felicidade é balela, pra ter/sentir o os meus desejos, preciso dele, não muito, mas preciso.


Quero dar certo, mesmo dando errado.
Tudo pode dar certo? Tudo pode dar certo! Mesmo dando errado.

Nenhum comentário: