quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Músicas, sempre

A música sempre fez uma diferença enorme em tudo na minha vida.
Posso estar na pior bodega, mas se tiver uma música que me afague o coração, já me sinto bem.
A melodia das músicas sempre me fez muito bem. Entretanto, ultimamente, tenho me atentado para as letras também. 
As músicas em português eu sempre prestei atenção nas letras, mas as que não eram, eu só ouvia felizinha, sem me preocupar com o que diziam.
Mas é engraçado que as coisas quando são boas, são boas por completo.
A surpresa se hoje é a Ain't got no...I got life da Nina Simone.
Sinto-me dessa forma. Sinto-me cheia de vida e no lugar em que deveria estar.
Sim, não vou negar que gostaria que algumas coisas fossem acrescentadas, pessoas, tempo. No entanto, eu estou muito, muito feliz. Gente linda tem se aproximado de mim. Sinto-me adultecendo.
Devaneios a parte. Já que ninguém aparece por aqui.


 

Nenhum comentário: